Uma confusão envolvendo o ex-prefeito de Apuarema, Rogério Costa ocorreu durante as festas de São João no centro da cidade. De acordo Rogério, ele estaria dançando ao lado do palco, quando foi agredido pelas costas e se iniciou um tumulto geral somente terminando com a chegada da Polícia Militar.
O ex-gestor relata que agressão física ocorreu durante o show do cantor Lairton, na noite da última terça-feira (23/06). Rogério ,informou que identificou três pessoas envolvidas na confusão, e que seriam integrantes do grupo politico do atual prefeito Betão. O caso deve parar na Delegacia, prometeu Rogério.

Postar um comentário