Policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo na manhã desta quarta-feira (11) no município de Nova Ibiá.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a ação ocorreu por volta das 7h, durante a continuidade de rondas iniciadas na noite anterior em decorrência de um roubo de motocicleta na região do Canarisco.
Ainda durante a madrugada, equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar permaneceram realizando buscas na localidade. Já pela manhã, os policiais avistaram indivíduos a bordo de uma motocicleta que, ao perceberem a presença da guarnição, abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata, tomando destino ignorado.
O veículo recuperado, uma Honda CBX 250 Twister de cor verde, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil da Bahia em Nova Ibiá para registro do Auto de Exibição e Apreensão e posterior devolução ao proprietário.
As buscas pelos suspeitos continuam sendo realizadas pelas forças de segurança.

Postar um comentário