A Secretaria de Saúde de Ipiaú informa que, na noite da última segunda-feira, 19 de janeiro, um micro-ônibus que realizava o transporte de pacientes do município, retornando de Salvador para Ipiaú foi envolvido em um acidente com um caminhão registrado na BR 116, nas proximidades do Município de Jequié.
No veículo estavam 22 (vinte e duas) pessoas, dentre pacientes TFD, acompanhantes e motoristas. Lamentavelmente, foram registrados dois óbitos no local do acidente. As demais vítimas receberam atendimento conforme os protocolos de emergência e foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares.
Desde os primeiros instantes, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos competentes estão mobilizadas, prestando assistência às vítimas no local do acidente e no hospital supracitado, bem como apoio às famílias.
A Secretaria Municipal de Saúde e todos os órgãos da Prefeitura de Ipiaú se solidarizam com os familiares das vítimas, manifestando profundo pesar pelas perdas, ao passo que informa que estão sendo adotadas todas as providências necessárias.

Postar um comentário