Um vídeo que constrange e gera revolta, mostra um caixão sendo levado nas mãos, na Zona Rural de Jequié. A estrada está tão maltratada que não permitiu o acesso ao carro fúnebre.
Enquanto milhões de reais estão sendo gastos com contratações milionárias para o São João de Jequié, recortes sociais inacreditáveis são denunciados e logo viralizam nas redes sociais e revelam situações desastrosas e vergonhosas, que impõem humilhação e sofrimento aos desassistidos.
Familiares e amigos de uma senhora que faleceu na região de Ponto Novo, próximo a Florestal, foram obrigados e levar nas mãos o caixão até o carro da funerária para levar ao cemitério para o sepultamento, pois a condição de conservação da estrada não permitiu o acesso do carro até a casa onde era realizado o velório.
É dessa mesma localidade, Florestal, que viralizou um vídeo de interdição da única Unidade de Saúde da Família, que prestava serviço à comunidade. A unidade foi fechada pela Vigilância Sanitária por falta de condições físicas de funcionamento.
Com informações Tv Jequie
Postar um comentário