O prefeito reeleito de Jequié, Zé Cocá (PP), criticou duramente o deputado federal Antônio Brito (PSD), a quem classificou como alguém de difícil diálogo. Ele cobrou que o parlamentar deixe a disputa política de lado para atender ao município, em entrevista ao OFF News, na manhã desta quarta-feira (30).
“Ele é um amigo, eu digo sempre que Antônio Brito é um menino mimado, porque o cara que não discute política, o cara que tá na cidade de Jequié, tem 30 mil votos, eu pedia umas 50 audiências com o cara pra discutir a região, o cara nunca teve coragem de ouvir; e eu, no lugar de deputado federal, se tivesse um prefeito que era oposição a mim e quisesse conversar comigo, eu iria conversar com ele, ele iria debater, ele iria colocar recurso”, aponta Zé Cocá.
“Ele não coloca recurso em Jequié, não faz, então ele tá na luta, acho difícil, eu vejo hoje a conjunção que foi feita, Hugo Mota será, pra mim, quase aclamado presidente daquela Casa. O deputado Antônio Brito precisa amadurecer e discutir política, acho que é a necessidade, ele saiu muito derrotado, perdeu todas as cidades da nossa região, justamente por isso, por não discutir política”, pontua o prefeito de Jequié.
O prefeito de Jequié aponta que há uma grande insatisfação com Antônio Brito (PSD).
“Todos os prefeitos que eram ligados a ele sairam chateado, porque ele abandonou basicamente, trouxe pouco recurso, não ajudou esses municípios, e outras cidades fora da nossa região, vi acontecer a mesma coisa; então é hora de amadurecer, falei isso na rádio na semana passada, para o deputado, convidei-o para gente conversar. O cara que teve 26 mil votos em Jequié, podia dizer, ó, eu vou ter isso, vou reconstruir aquilo, vou fazer aquilo e aí discutir”, explica o político.
“A política nova, mudou muito, as pessoas hoje querem os políticos dialoguem e disputam a eleição na hora da eleição, mas antes da eleição a gente tem que discutir política pública”, arrematou Zé Cocá.
Postar um comentário