Segundo informações divulgadas pelo radialista Silvio Junior, um ônibus do TFD de Jequié que transportava pacientes para capital do estado colidiu na traseira de outro ônibus da empresa Guanabara e logo em seguida ocorreu um engavetamento com uma carreta que vinha ao fundo, não conseguiu parar e colidiu também na traseira do ônibus do TFD de Jequié.
A pista ficou interditada por pelo quase duas horas e foi liberada por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira 08 de julho.
Segundo a prefeitura, dos 24 passageiros que estavam abordo do veículo, cerca de 16 pacientes foram socorridos para a emergência do HGPV, para os primeiros atendimentos, sendo que sete deles.
Em entrevista ao programa Jequié Urgente, Marlon Pereira, secretário municipal da Saúde, relatou que após conversa com a PRF e com os envolvidos no acidente, um caminhão seguia em marcha lenta à frente e que o motorista que seguia após do ônibus do TFD, não percebeu que o trânsito estava e que o mesmo bateu no fundo do ônibus e logo depois tambem colidiu ao fundo do ônibus da empresa Guanabara.
Ainda segundo o secretário Malon, teve paciente que sofreu fraturas e que aguarda o boletim médico para melhores esclarecimentos. E que o mesmo segue acompanhando de perto e assistindo aos acidentados.
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Silvio Junior
Postar um comentário