“Fala, Nação! Trinta e oito vezes campeão carioca. Obrigado pelo carinho e estamos juntos” disse Gabigol, com a medalha na mão, em vídeo divulgado nas redes sociais pela página oficial do Flamengo. Além disso, a camisa 10 traz o número 38, referência à quantidade de troféus que o Rubro-Negro conquistou na história do torneio.

Após a partida, torcedores do Flamengo presentes no Maracanã gritaram “fica, Gabigol”. Afinal, o atacante tem contrato até dezembro deste ano com o Mengão. As negociações para a não permanência decorrem desde o final de 2023, mas o contrato não foi assinado por escolha do presidente do clube, Rodolfo Landim.
Neste momento, o atacante estava suspenso e por isso não foi ao Maracanã. Devido ao incidente ocorrido em abril passado, este jogador foi condenado a 2 anos de prisão por trapacear durante o teste antidoping. O Flamengo tenta cassá-lo e entrou com petição por resultados suspeitos.
Sem Gabigol, o Flamengo buscará mais um título nesta temporada. Na quarta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o Palestina (CHI), pela segunda rodada do grupo E da Copa Libertadores da América. Além disso, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, na abertura do torneio brasileiro, no domingo (14), em Serra Dourada, em Goiânia.
Fonte: Nosso Fla
Postar um comentário